On 31 de mai. de 2010 0 comentários

Fala galerinha :P, passando rapidinho pra deixar os links dessa semana, quero ver todo mundo clicando com vontade hein, ahh e não se esqueçam de me ajudar a divulgar o blog.. indiquem, para um amigo, ou quem sabe até um inimigo :P. bjundas

Frase da semana em dose Tripla :D
1-Minha mãe me ensinou o que é motivação. Ela dizia "continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para você chorar"!
2-Minha mãe me ensinou a ter fé. Ela dizia "é melhor você rezar para essa mancha sair do tapete".
3-Minha mãe me ensinou a valorizar o meu sorriso. Ela dizia "me responde de novo e te arrebento os dentes".


Curiosidades
As novas descobertas do sexo
Ventilador sem hélices: Acredite, já existe e está a venda
28 Maneiras de Irritar aquele seu Professor chato
Firefox com Navegação 3D
Tironas
Piadas:
Dercy Gonçalves ao chegar no céu
A morte do João
A Fada Madrinha
Blog do Caipira
Imagens:
Babaquice do dia
Seu sonho foi real
O poder dos sonhos
Arreganho
Vídeos:
Metendo o pé aonde não é chamado
Não Faz Sentido! – Felipe “Seu Merda” Neto

+18:
Segunda rima com bunda
Fotossíntese Noerótica
Primeira vez

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.