On 18 de mai. de 2010 3 comentários

Pela obra, ave chamada Oscar pode receber prêmio de efeitos especiais
O casal de fazendeiros Joan, de 60 anos, e Robert Hales, de 62, moradores de Southport, noroeste da Inglaterra, está orgulhoso de um dos galináceos do seu sítio. Oscar, a simpática ave com nome de prêmio de cinema, botou um ovo de proporções épicas no país: 136 g, quase duas vezes maior que uma unidade normal.

Segundo especialistas, pode ser o mais robusto e pesado ovo já chocado no Reino Unido. Oscar é uma das sete galinhas da fazenda dos Hales. Joan falou ao jornal local Southport Visitor que jamais viu algo parecido e que a família ficou assustada também com a popularidade do caso.

- Tem muita gente na porta da fazenda querendo ver Oscar, com um ano de idade. O mais incrível é que foi a primeira vez que chocou ovos. Vamos encaminhar a especialistas para ver o que dizem a respeito.

A família quer saber que pinto vai nascer desse ovão. Também espera que Oscar seja condecorada pela obra. Os Hales prometem acionar analistas do Guinness Book sobre o filhote da galinha. Hales foi informado de que seria o equivalente a uma bebê nascer com 10 kg.

Mas o maior ovo do mundo, citado no Guinness, tem 454 g e apareceu em Nova Jersey, em 1956.

Mesmo assim, a expectativa é que surja desse ovo de Southport uma criatura de chocar plateias de filmes de ficção científica.

A Fonte é do R7
Mais a dica foi do Edmar pitta do blogArte Final

Artefinal

3 comentários:

Anônimo disse...

coitada da galinha, olha kara de sofrimento dela

Unknown disse...

tadinha da galinha


na hora de sair esse ovo, como foi?

O.o

Anônimo disse...

Achei muito legal, esse post, essa galinha, é fantastica mesmo não é ?

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.