On 18 de mai. de 2010 1 comentários

Sujeito, que se casou com três homens, diz que todos o confundem com chinesa
 Na China, muita gente sobe ao altar depois de efetuar um pagamento para genro, familiar ou o pai da noiva. Precisando de uma grana, Wang Chou, de 18 anos, enganou três incautos tiozinhos – que pagaram, cada um, até R$ 2600 para casar com uma moça, mas levaram um mocinho. Teve  ajuda de um cúmplice, que se passava por parente dele. Após se vestir de noiva e se maquiar, dava o “sim” ao que seria seu marido num cartório - e então Wang picava a mula, com a bufunfa do casamento no bolso.
 
Em Zhoukou, região central da China, o falsário ficou bem conhecido por dar golpes do baú no papel de par feminino. Agora, vai demorar para ele casar, com homem ou mulher. O sujeito foi preso por falsificação ideológica e estelionato, de acordo com informações do jornal Dahe Daily.
Wang, que é bem magro e tem voz fina – é o que informa o diário chinês -, deu seu primeiro golpe em fevereiro de 2010. Ele disse que uma senhora ficou de arrumar um emprego e acabou sugerindo que ele aplicasse o 171 do matrimônio. O sujeito gostou da ideia. Pôs um vestido e, com a contribuição do comparsa – cujo nome ainda não foi revelado -, conseguiu dobrar a primeira vítima. Ele contou ao Dahe Daily como conseguia enganar os candidatos a noivos:
- Muitas pessoas me confundem com mulher. Achei que poderia usar esse atalho para fazer algum dinheiro.
Também com a forcinha do comparsa, Wang foi “vendido” a um senhor chamado apenas de Liu. A falsa noiva fugiu depois do casório, com vestido no corpo.
Já com outro sujeito, divulgado apenas como senhor Zhang, Wang se deu mal. Uma conhecida dele o viu, com trajes femininos, desfilando pelas ruas de Zhoukou e o entregou. Metido num vestido rosa, foi preso pelos tiras.
Colocado sozinho numa cela, para evitar casamentos forçados na cadeia masculina, Wang recebeu roupas de menino de familiares. Prometeu entregar a grana às vítimas – ou parte dela, já que ele gastou um dinheiro para se empetecar todo com vestidos.
Os maridos não quiseram dar declarações. Um deles, bem nervoso e constrangido, teria dito que já viu jogadores de futebol brasileiros passando por situações mais embaraçosas com falsas mulheres. Maldade.

1 comentários:

Barmen disse...

Hahaha, ainda zuou o Ronaldo no final!

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.